Na tentativa de domar os fios rebeldes ou de se livrar do ressecamento provocado por tratamentos químicos, a maioria das mulheres gasta bastante tempo e dinheiro com shampoos, condicionadores, máscaras e cremes que garantem milagres na hora de hidratar o cabelo. Mas quem nunca se deparou com produtos que não cumprem o prometido? Às vezes, o que nosso cabelo precisa é de uma hidratação imediata e duradoura, que nutra os fios e os deixem mais fortes, macios e sedosos, mas nem sempre é esse o resultado que obtemos.

Por isso a Claressence desenvolveu a ampola de hidratação instantânea SOS ABSOLUT. Fabricada à base de PCA Sódico e concentrado de aminoácidos, ela ajuda na reposição da massa perdida em processos químicos e deixa seu cabelo muito mais hidratado. Além disso, se você tem o costume de tingir as madeixas, o SOS Absolut é ideal para manter a cor, aumentar o brilho e diminuir o frizz.

Outro diferencial da ampola é a presença do óleo de Macadâmia em sua composição. Extraída de uma árvore australiana, a macadâmia é uma fruta parecida com uma noz e possui diversos minerais, proteínas, vitaminas e antioxidantes que garantem cabelos mais macios, com volume controlado e muito mais fáceis de pentear.

Outra ótima vantagem é a sua rápida absorção: hidrata sem deixar os fios gordurosos ou pesados. Isso faz com que ele possa ser usado em todos os tipos de cabelo, principalmente nos cacheados, já que controla o volume sem perder o seu formato. Além disso, ele também aumenta a elasticidade dos fios e protege dos danos causados pelo secador e chapinha. Um produto completo, não é?

Curtiu e ficou curiosa para conhecer a ampola de hidratação instantânea da linha SOS ABSOLUT? Aprenda então o passo a passo (que é super fácil) e se prepare para obter um cabelo deslumbrante!

PASSO A PASSO:

 Lave os cabelos com o Shampoo Claressence Professional que você preferir. Repita o processo e enxágue bem.

2° Na palma da mão misture gotas de água fria com um pouco do produto. A quantidade de produto irá depender do tamanho e do volume do cabelo. Fique atenta: quando a misturar formar uma máscara, ela irá aquecer um pouco e este será o ponto certo para aplicar.

3° Aplique a máscara em toda a extensão dos fios, massageie suavemente e deixe agir por cerca de três minutos.

4° Retire o excesso do produto e finalize do jeito que desejar.

  1. Comece com o cabelo levemente ondulado. Deslize a tiara sobre a cabeça.
  2. Pegue uma pequena mecha de cabelo na frente, prendendo o fio por cima da tiara. Use grampo para fixar a mecha e deixe-o escondido.
  3. Repita o passo atrás da sua cabeça. As mechas podem variar de tamanho e você pode puxar ou soltar os fios de acordo com seu gosto.
  4. Repita do outro lado do cabelo.
  5. Uma vez que uma mecha de cabelo é dobrada, você pode optar por tê-las somente nas laterais da cabeça ou seguir contornando a tiara e     deixar um estilo penteado “meio preso meio solto”.
  6. Ou então, continue dobrando o cabelo de baixo para cima e ao redor da tiara. Reforce o penteado com grampos e spray.

Acessórios

E para quem tem cabelos curtos o ideal é abusar dos acessórios. Você pode utilizar faixas, tiaras ou grampos com flores ou strass. Com eles você dá um up no visual e ainda proporciona um ar mais chique, ideal para festas.

Tudo novo

Se o seu desejo é estrear 2015 com um cabelo novo e atrair olhares na festa de réveillon, separamos também algumas dicas de cortes que vão arrasar no verão. Os cabelos soltos e naturais que apresentam bastante movimento são a tendência da nova estação. Eles combinam tanto com a mulher moderninha quanto com a mais clássica.

O primeiro deles é o corte long bob. Ele é uma variação mais alongada do chanel, com o comprimento um pouco acima do ombro. Ele é perfeito para quem quer mudar, mas tem medo de radicalizar.

Já se a ideia é ser radical, o corte joãozinho pode ser uma opção. Ele fica lindo com os fios desfiados em comprimentos assimétricos e combina principalmente com quem tem traços delicados. E o melhor: você pode deixá-lo chique ou despojado, tudo vai depender do penteado.

WhatsApp chat