20 de julho_blog

 

Os cabelos vermelhos são a sensação no momento. Conquistando adeptas no mundo todo, a coloração combina com diversos tons de pele, mas é preciso muito cuidado na escolha e manutenção do tom.

Os ruivos devem ser vibrantes, para isso, combine com o seu tom de pele! Para as morenas o tom indicado é o acaju (ou suas variações), pois possui uma tonalidade mais quente. Já para as de pele clara, os ruivos claros, quase dourados, ficam lindos, mas se quiseram um pouco mais de cor, invistam nas tonalidades borgonha ou terracota. Para as mulheres de pele negra, um tom mais fechado e intenso fica próximo ao natural.

Escolhido o tom de vermelho, é a vez de cuidar para que a cor não desbote. Para isso, hidratação e proteção são fundamentais. E foi pensando nisso que a Claressence lançou recentemente o primeiro produto da linha True Colors, a máscara capilar Red Mask.

Produzida com manteiga de karité, extrato glicólico de frutas vermelhas e silicones protetores, a Red Mask auxilia na retenção da cor, no condicionamento e no reparo da fibra capilar. Trocando em miúdos, a nova máscara da Claressence revitaliza e intensifica a cor de seus cabelos vermelhos!

Após lavar os seus cabelos com o Shampoo Claressence Professional de sua preferência, retire o excesso de água e aplique a máscara em toda extensão do fio. Não se esqueça de separar os cabelos em mechas e utilizar luvas durante todo o procedimento. Deixe o produto agir de 25 a 30 minutos, enxague e retire todo o excesso, e finalize como desejar.

Entre os benefícios de utilizar a Red Mask estão:

– Brilho intenso para os cabelos tingidos de vermelho.

-Revitaliza a cor, dando nova vida aos seus cabelos tingidos.

-Promove brilho 3D.

– Hidratação e maciez.

– Coloração temporária e não oxidativa.

– 0% de amônia

-Não agride os fios.

– Seguro para grávidas e lactantes.

Procure um de nossos distribuidores e peça a sua Red Mask!