08 de junho_blog

 

Durante os dias mais frios acabamos não resistindo e tomando banhos quentes. O problema é que a alta temperatura da água tira a oleosidade natural do cabelo, que tem como função proteger e lubrificar os fios. Com isso, os cabelos ficam com aspecto ressacado, quebradiço além do aparecimento das terríveis pontas duplas.

Mas então, o que fazer?

– A primeira dica é deixar a preguiça de lado e hidratar os cabelos semanalmente. O bom é que o mercado está cheio de produtos fáceis e práticos para te ajudar na hidratação, como é o caso da ampola de hidratação instantânea SOS ABSOLUT da Claressence.

– Coragem! Esqueça a água quente! O ideal é lavar os cabelos com água morna.

– Usar o secador de cabelo é inevitável? Não se esqueça de aplicar um protetor térmico ou um reparador de pontas. O DRY TOUCH OIL DEEP REPAIR da Claressence confere aos fios reparação de pontas duplas, toque aveludado, brilho e ação antifrizz. Tudo isso sem sobrecarregar os cabelos ou deixar com aspecto oleoso.

– No inverno costumamos beber bem menos água. A dica neste caso é bem simples: beba mais água! A água auxilia na hidratação dos cabelos além de fazer bem para a saúde como um todo.

E aí? Pronta para encarar o inverno com cabelos maravilhosos?