10 de agosto_blog

As baixas temperaturas e o vento cortante são características do inverno e grandes inimigos da saúde dos fios, principalmente se estes já passaram por algum tratamento químico. Os fios tingidos, por exemplo, costumam ser bem mais sensíveis a ações externas e ressecam com mais facilidade.

Além disso, nessa época do ano é comum as pessoas abusarem da água quente na hora do banho e do uso excessivo do secador de cabelo, o que prejudica a saúde dos fios.

Mas se você cuidar bem dos cabelos e proteger os fios, não tem com o que se preocupar! Basta seguir algumas dicas:

Leave- In: Para proteger os fios diariamente, aposte em um leave-in, mesmo que não tenha lavado o cabelo antes. É que o produto cria uma barreira protetora de proteção.

Leave-In Deep Repair da Claressence possui silicones especiais, queratina hidrolisada, óleo de Argan e óleo de Ojon, condicionantes e emolientes que criam uma película em volta do fio, devolvendo brilho, flexibilidade e prevenindo danos causados pelo processo de escovação.

Hidratação: Se os cabelos já estão ressecados, a solução é investir em uma hidratação profunda, que irá reverter os danos e reconstruir a fibra capilar.

A linha Deep Repair da Claressence nutre e renova a estrutura de cabelos quimicamente tratados, além de possuir ação antioxidante para proteção da cor.

Após este primeiro tratamento, a dica é manter os cabelos hidratados com procedimentos realizados semanalmente ou a cada 15 dias. A ampola de tratamento instantâneo SOS Absolut auxilia na manutenção da cor dos cabelos tingidos, aumenta o brilho e diminui o frizz.

Mas o importante é cuidar dos cabelos durante todo o ano, independente da estação. Pra isso, a Claressence oferece uma série de produtos que vão proteger, recuperar e deixar o seu cabelo cada dia mais bonito!