Com as altas temperaturas do verão, muitas mulheres optam por prender os fios em coques ou rabos de cavalo. Essas, porém, não são as únicas opções fáceis e estilosas para não sofrer com o calor e sair por aí sempre linda.

Selecionamos algumas opções de penteados rápidas e práticas para você arrasar no verão e durante todo o ano. Confira: 

Tranças

As tranças, além de muito práticas, são muito bonitas e delicadas, criando visuais românticos. Além de ajudar  a passar o calorão, são boas opções para um bad hair day. E a variedade é gigante, há as tranças certinhas, embutidas, bagunçadas ou você pode até fazer um mix de trança e coque, vai ficar demais!

Coque bagunçadinho

Rápido e fácil, o coque é um clássico e nunca sai de moda. Uma ótima opção para o verão e que tem feito a cabela das famosas e do street style é o coque bagunçado. Estiloso e despojado, o penteado te deixa com um ar super cool e sempre fresquinha.

Trança Holandesa

A trança holanda é sofisticada e linda, mas muito fácil de fazer: depois de dividir o cabelo em duas metades, faça uma trança baixa e bem apertada em cada uma delas. Por fim, junte as duas no alto da cabeça, prendendo com grampos da cor do cabelo.

Semi preso

Para aquelas que não preferem manter os fios soltos, há a opção do meio solto, que evita que os cabelos fiquem batendo no rosto. Além disso, é uma variação muito bonita e mais glamurosa do solto de todo dia. Você ainda apostar em acessórios, como presilhas e lenços, para deixar o look ainda mais lindo.

Rabo de cavalo

O pentado mais coringa de todos, mais fácil impossível. Se você quiser dar uma estilizada e sair do lugar comum, faça um topete leve na frente, uma trança ou deixe um pouco da franja solta. Você vai arrasar!

Bonus: Acessórios

Verão é tempo de ousar! Abuse dos acessórios, como lenços, coroas de flor, presilhas, grampos e se jogue nas cores.