Sabe quando você acorda atrasada, está com preguiça de investir em um penteado ou simplesmente está em um bad hair day? Pois é, nós também! Por isso, separamos algumas opções de looks fáceis e estilosos para usar nesses dias.

Cabelos curtos

Para quem tem os fios curtinhos, tenha sempre à mão uma pomada de finalização. Basta aplicar na palma da mão o equivalente a uma moeda de 10 centavos e espalhar da raiz às pontas. Depois, é só modelar os fios como a imaginação mandar. Se preferir, outra opção são os tradicionais grampinhos, que ajudam a domar os fios – e eles podem ficar aparentes!

08deagosto_cabelocurto

 

Cabelos médios

Os coques nunca saem de moda e podem ser seus aliados nos dias de mau humor capilar. Uma opção é o coque bagunçado, que está super em alta e é fácil de fazer. Se os seus fios são repicados, use alguns grampinhos e voilá!

08deagosto_coque

 

Cabelos longos

Pode parecer que mais dá trabalho, mas em bad hair days o cabelão é o que mais oferece possibilidades para criar penteados. Uma boa alternativa são as versáteis tranças. Seja as tradicionais, as embutidas ou as famosas boxer braids, todas são ótimas aliadas para domar as madeixas.

08deagosto_tranças

 

Acessórios

Além dos penteados, os acessórios podem ser seus melhores amigos no bad hair day. Faixas, lenços, turbantes, hair rings. Seja qual for o seu estilo, abuse, use e arrase!

08deagosto_acessorios