Está chegando a hora de receber 2016! E não dá para entrar o Ano Novo com as mesmas roupas e penteados de todo dia, não é mesmo? Por isso, preparamos três penteados coringas, fáceis e práticos, para você não errar e começar 2016 ainda mais linda. Inspire-se!

1 – Pentado lateral:

O penteado lateral tornou-se um dos queridinhos entre as celebridades do Brasil e do mundo. Isso porque, além de prático e fácil, a opção é linda e muito sofisticada. Com ele você pode conseguir várias versões de um mesmo penteado, mudar sempre o visual e não ter muito trabalho.

2 – Rabo de Cavalo:

Clássico e atemporal, o rabo de cavalo é um penteado prático e fácil. Ótimo para quem irá passar a virada do ano em locais quentes, pode ser utilizado em uma festa mais sofisticada ou em um local mais descontraído. Pode ser usado mais alto, no meio ou baixo, de acordo com seu estilo e personalidade.

 

3 – Coque:

Esse tipo de penteado é delicado e feminino e também é ótimo para dias quentes. Existem vários modelos que você pode seguir, alto, baixo, de lado, bagunçado. Ouse e arrase!