17 de agosto_blog

Se você é adepta dos cabelos lisos, tem na chapinha uma grande aliada. Porém, cuidado! O uso excessivo e sem proteção das pranchas alisadoras pode acabar estragando seus fios.

Mas com jeito e o auxilio de alguns produtos os seus cabelos vão ficar lisos e saudáveis! Confira algumas dicas:

– Com os cabelos ainda molhados, aplique o Live-In Deep Repair da Claressence. Sua composição é rica em silicones especiais, queratina hidrolisada, óleo de Argan e óleo de Ojon, condicionantes e emolientes que criam uma película em volta do fio, devolvendo brilho e flexibilidade, prevenindo danos causados pelo calor.

– A etapa mais importante antes de passar a chapinha é secar MUITO bem os cabelos. Quando você utiliza a chapinha nos cabelos molhados você provoca um choque térmico, que destrói os fios.

– Com a chapinha em mãos, lembre-se de utilizá-la no mínimo três centímetros distantes do couro cabeludo em uma temperatura estável.

– Não repita o procedimento várias vezes na mesma mecha.

– Com os cabelos já prontos e bem lisos, aplique o Dry Touch Oil Repair da Claressence, que irá conferir aos fios reparação de pontas duplas, toque aveludado, brilho e ação antifrizz.

– E nunca se esqueça: hidratação pelo menos uma vez por semana! Para uma hidratação rápida, aposte na ampola SOS Absolut, que em 3 minutos deixa seus cabelos saudáveis e com brilho. Já para uma hidratação mais profunda, opte pela linha Deep Repair, desenvolvida com os óleos de Argan e Ojon, para reconstrução da fibra capilar.